OUTSOURCING EM TI

 Para as organizações modernas, manter no quadro de funcionários uma equipe de suporte em TI qualificada para atender as necessidades internas da empresa constitui-se um ponto de muita discussão.

Para acompanhar a demanda e a competitividade do mercado, as empresas passam a direcionar os recursos disponíveis para as atividades de fins específicos que são efetivamente o foco do negócio e a competência central da empresa.
O outsourcing de TI auxilia as empresas neste ponto, cuidando da estrutura de suporte em TI em toda a sua extensão, tomando a preocupação e a responsabilidade de zelar por esta área.

Vantagens

  • Redução de custos: todos os encargos trabalhistas com funcionários, bem como investimentos em treinamentos e aquisição de conhecimento específico não oneram mais a organização, melhorando assim o controle dos custos operacionais e ganhos de capacidade de resposta.
  • Alta capacitação técnica: com um serviço especializado, o investimento é incessante da TI Security em promover a melhoria constante do padrão técnico de atendimento.
  • Foco no negócio: utilizando os recursos humanos de TI da TISecurity, sua empresa remove as preocupações marginais com a estrutura de suporte em TI, concentrando todos os recursos em crescer e ganhar espaço no mercado.
  • Flexibilidade: as opções de contratação do OutSourcing Suporte fazem deste produto extremamente flexível, uma excelente opção para a maioria das organizações.